O CJSJ na Feira Afonsina

O CJSJ na Feira Afonsina

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Centro Juvenil de São José participou, nos dias 26, 27 e 28 na Feira Afonsina de Guimarães.

Trabalhadores e Jovens estiveram numa banca a viver o espírito da Época Medieval, e não perderam oportunidade de visitar todo o espaço que acolheu a Feira.

Este ano, a iniciativa superou as expectativas da organização, recebendo cerca de 300 mil pessoas.

Aos que visitaram a Banca do Centro Juvenil de São José, a organização agradece.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_gallery type=”flexslider_slide” interval=”3″ images=”419,420,421,422,423,424″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” img_size=”medium”][/vc_column][/vc_row]

Centro Juvenil

O Centro Juvenil de S. José é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada em Guimarães, dedicada ao acolhimento e inserção social de Crianças e Jovens sem o apoio familiar essencial ou em risco de exclusão social. Esta Instituição é atualmente detentora de três respostas sociais: uma Creche com capacidade para ter à sua responsabilidade 42 crianças (0-3 anos); uma Casa de Acolhimento com capacidade para 40 crianças e jovens (6-18 anos) com medidas de promoção e proteção, aplicadas pelas CPCJ/ Tribunais de Família e Menores, e um Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental [CAFAP], vocacionado para a prevenção e reparação de situações de risco psicossocial de 80 famílias.

Os comentários estão fechados.