Natal Solidário 2022

Natal Solidário 2022

A Creche Rosas Amorim Vieira, valência do Centro Juvenil de S. José (CJSJ), no âmbito da atividade “Natal Solidário” está a recolher bens alimentares [papas lácteas, bolachas (maria, torrada e de arroz), massa, arroz,…].

Teremos ao dispor três caixas para fazerem os vossos donativos/ entregas: uma na Sede do CJSJ (Guimarães), outra na Creche (Jugueiros-Felgueiras) e uma terceira na Junta de Freguesia de Jugueiros.

Registem as vossas entregas com uma fotografia e/ou pequeno vídeo para posteriormente divulgarmos a iniciativa.

A iniciativa decorrerá entre os dias 6 e 22 de dezembro.

Agradecemos desde já a vossa colaboração para esta causa.

Para mais informações: cra503@cjsj.pt | 963 039 005

💙💚
#Natalsolidário #Fazerobem

Contador de visitas
Centro Juvenil

O Centro Juvenil de S. José é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada em Guimarães, dedicada ao acolhimento e inserção social de Crianças e Jovens sem o apoio familiar essencial ou em risco de exclusão social. Esta Instituição é atualmente detentora de três respostas sociais: uma Creche com capacidade para ter à sua responsabilidade 42 crianças (0-3 anos); uma Casa de Acolhimento com capacidade para 40 crianças e jovens (6-18 anos) com medidas de promoção e proteção, aplicadas pelas CPCJ/ Tribunais de Família e Menores, e um Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental [CAFAP], vocacionado para a prevenção e reparação de situações de risco psicossocial de 80 famílias.

Os comentários estão fechados.